No lançamento do 'MS Que Queremos' em Três Lagoas, Soraya prega ordem, progresso e união

Rose acrescentou que a senadora Soraya, como presidente estadual do partido, lhe recebeu no União Brasil de coração aberto.

Por Redação em 28/03/2022 às 15:45:37
Senadora Soraya, Dep. Federal Rose Modesto e Fabricio Venturoli/Foto: Assessoria

Senadora Soraya, Dep. Federal Rose Modesto e Fabricio Venturoli/Foto: Assessoria

Ao participar do lançamento do "MS Que Queremos", ao lado da deputada federal e pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo União Brasil, Rose Modesto, a presidente estadual do partido, senadora Soraya Thronicke defendeu a união de todos em torno de um objetivo comum, que é vencer as eleições estaduais deste ano. O evento ocorreu na cidade de Três Lagoas (MS), no último sábado (26/03), e reuniu mais de 300 apoiadores. Durante o encontro também houve a filiação de nomes importantes da política local, como do Auditor Fiscal Fabrício Venturoli.

"É uma felicidade muito grande ver as portas se abrindo para a pré-candidatura da deputada Rose Modesto. Lá atrás, em 2018, na minha campanha política para o Senado, foi muito difícil encontrar portas abertas. Por isso, hoje nós abrimos as portas do partido para aquelas pessoas de boa vontade e de boa-fé", afirmou a senadora.

Soraya Thronicke reforçou que Mato Grosso do Sul é dono de belezas naturais e está localizado no coração da América Latina. "Estamos perto de tudo, temos uma condição muito favorável, somos maiores do que muitos países, temos as bênçãos da natureza, somos agro, mas nós somos muito mais também. Somos comércio e indústrias. A população de Três Lagoas, mais do que qualquer outro município do Estado, pode provar isso. Somos turismo, somos a logística do bem e, agora, somos todos ordem, progresso e união em busca do bem comum", discursou.

Ela lembrou que quando a deputada Rose procurou o PSL, antes da fusão do partido com o DEM para formar o União Brasil, elas decidiram formar um time. "Eu sabia que ela era forte, mas não sabia que ela era tão forte assim. Quando analisamos todo aquele cenário se abrindo, a gente viu que sonhar era possível. Nós constatamos que não era mais um sonho, não era mais uma utopia, mas algo absolutamente real, palpável e concreto. Juntamos a força da Rose com a força do maior partido do Brasil. Por isso, quero agradecer essa união", afirmou.

A senadora acrescentou que o União Brasil fará todo o possível para eleger a deputada Rose Modesto. "Nós só queremos ajudar a construir o Mato Grosso do Sul que merecemos e precisamos. Todos juntos! É momento de união, pois tudo aquilo que nos une como brasileiros é muito maior do que qualquer coisa que possa nos desunir. A todos vocês que estão chegando hoje ao União Brasil, sejam bem-vindos de coração", pontuou.

Já a pré-candidata Rose Modesto explicou que o "MS Que Queremos" é um projeto que vai pautar os compromissos que ela, como futura governadora, pretende cumprir. "Em agosto vou lá ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) registrar a minha candidatura e protocolar o meu plano de Governo. Um plano de compromissos que estou firmando com todos os sul-mato-grossenses", garantiu.

A deputada federal completou que não poderia fazer isso sozinha dentro do seu gabinete, só ouvindo a família, os amigos, os pré-candidatos que fazem parte do seu time ou a senadora Soraya Thronicke, que é sua grande amiga e companheira política. "Esse plano tem de ser feito ouvindo quem realmente precisa do olhar do Governo, que são as pessoas do nosso Estado. Por isso, nós estamos percorrendo as cidades sul-mato-grossenses para ouvir as demandas da população e quero agradecer vocês que saíram de suas casas para vir aqui ouvir um pouquinho, mas também para falar", analisou.

Rose acrescentou que a senadora Soraya, como presidente estadual do partido, lhe recebeu no União Brasil de coração aberto. "Obrigada minha amiga pelo carinho, obrigada por me receber com o coração aberto, por estar disposta a fazer essa caminhada, por receber críticas, que aumentam muito neste momento. É dolorido para mim, mas é também muito dolorido para quem está perto de mim, sejam os amigos, seja a família, mas tenho certeza que vamos chegar lá. É muito importante saber que, se for a vontade do povo, serei governadora e poderei contar com uma senadora forte brigando para trazer recursos para Mato Grosso do Sul. Quero te agradecer imensamente por você por tudo", discursou.

Ainda, segundo a pré-candidata ao Governo do Estado, o projeto "MS Que Queremos" será levado aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul promovendo mesas redondas para ouvir a população e, dessa forma, traçar um diagnóstico individual, mostrando os problemas e o que pode ser melhorado em cada região do Estado.

"Já levamos o projeto para a região da Grande Dourados e foi muito produtivo para o nosso plano de Governo. Agora, percorremos seis cidades da região da Costa Leste. Como eu sempre digo, só a população sabe onde o calo aperta e quem melhor para contribuir com o nosso plano apontando os problemas e as prioridades que o próprio cidadão?", questionou a deputada federal.


Fonte: Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Comunicar erro

Comentários