PolĂ­cia Civil deflagra operação contra trĂĄfico de drogas em Brasilândia

A PolĂ­cia civil de Brasilândia deve concluir o InquĂ©rito Policial em trinta dias.

Por Redação em 27/04/2022 às 16:14:25

Policiais civis da Delegacia de Brasilândia deflagrou hoje (27) uma operação policial na qual foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão e realizadas cinco conduções coercitivas de suspeitos para interrogatório.

As buscas foram cumpridas nas cidades de Brasilândia e Dracena e resultaram na apreensão de documentos, telefones celulares, drogas e valores obtidos com o trĂĄfico.

A investigação teve inĂ­cio no mĂȘs de março, quando a PolĂ­cia Civil fechou uma boca de fumo e apreendeu razoĂĄvel quantidade de entorpecentes no local. No curso do inquérito policial foram identificados o fornecedor das drogas, além de uma rede de pequenos traficantes que repassavam as drogas na cidade de Brasilândia.

Uma pessoa que fornecia a conta corrente para movimentação financeira do traficante também foi alvo da operação deflagrada hoje.

Nesta fase da operação foram angariados elementos probatórios que permitiram corroborar as informações anteriores e vincular um presidiĂĄrio que cumpre pena no sistema prisional de Mato Grosso do Sul como o principal fornecedor de drogas para a cidade de Brasilândia e cidades vizinhas no estado de São Paulo.

A operação foi coordenada pela Delegacia de PolĂ­cia de Brasilândia e contou com o auxĂ­lio de do SIG de BataguassĂș, SIG de TrĂȘs Lagoas, Delegacia de PolĂ­cia de santa Rita do Pardo e DIG/DISE de Dracena-SP. Participaam das buscas e conduções coercitivas 04 Delegados de PolĂ­cia e 18 agentes policiais.

A PolĂ­cia civil de Brasilândia deve concluir o Inquérito Policial em trinta dias. São investigadas as prĂĄticas de trĂĄfico de drogas, associação para o trĂĄfico, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.


Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios