Deputado João Henrique diz que carreata em 1º de Maio é pela democracia

Para ele, manifestação da população nas ruas é fundamental no apoio ao presidente Bolsonaro

Por Redação em 29/04/2022 às 10:12:39
Deputado João Henrique (PL) / Foto: Assessoria

Deputado João Henrique (PL) / Foto: Assessoria

No domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, as cores nas ruas de Campo Grande serão o verde e amarelo. A partir das 9h, na Praça do Rádio, uma carreata – com a participação de motos também – seguirá em direção ao Comando Militar do Oeste (CMO), na Avenida Duque de Caxias. O deputado João Henrique (PL) participará do evento, que tem importante objetivo: apoiar o presidente Jair Messias Bolsonaro.

"Neste Dia do Trabalhador temos essa importante missão, a de demonstrar todo o nosso apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em defesa da liberdade do Brasil e da nossa Constituição, da liberdade de expressão e em defesa da família. Precisamos estar lá, nos unir pela democracia em seu sentido mais amplo. Vamos mostrar que estamos fechados com o presidente", diz o deputado.

Para João Henrique, a participação popular é importante para ficar demonstrado o quanto os milhares de apoiadores sul-mato-grossenses reconhecem os esforços que o presidente Bolsonaro tem feito para construir um país mais justo, seguindo a Constituição, fazendo valer as garantias por ela expressas. "Nossa Constituição é super rígida, nunca a Suprema Corte, nenhum tribunal, ninguém interpretou restritivamente nenhuma garantia, nunca retirou garantias. Ao contrário! As interpretações apenas ampliam e podem apenas ampliar garantias e não mudar o texto, mudar o que está escrito na Constituição. Não podemos e não aceitamos colocar em jogo nossa democracia e ir às ruas é uma forma de demonstrar isso".

O deputado é filiado ao Partido Liberal (PL) - o mesmo para o qual migrou o presidente Bolsonaro - e que no domingo, na Praça do Rádio, já a partir das 8h, estará com um ponto montado para quem desejar se filiar ao partido.

Fonte: Cristina Medeiros - Assessoria de Comunicação

Comunicar erro

Comentários