Soraya Thronicke destina R$ 450 mil para aquisição de caminhão-pipa para Santa Rita do Pardo

O anĂșncio foi feito esta semana em reunião entre a parlamentar e o prefeito LĂșcio Roberto Calixto (Podemos), em BrasĂ­lia-DF.

Por Redação em 29/04/2022 às 19:02:38
Sen. Soraya Thronicke e Pref. Lucio Roberto Calixto Santa Rita do Rio Pardo

Sen. Soraya Thronicke e Pref. Lucio Roberto Calixto Santa Rita do Rio Pardo

Para contribuir com o desenvolvimento do agro de Santa Rita do Pardo, a senadora Soraya Thronicke (União-MS) estĂĄ destinando R$ 450 mil para a compra de um caminhão-pipa que irĂĄ atender a população do município. O anúncio foi feito esta semana em reunião entre a parlamentar e o prefeito Lúcio Roberto Calixto (Podemos), em Brasília-DF.

"O recurso serĂĄ liberado pelo Ministério da Agricultura e o caminhão-pipa vai contribuir para o progresso e fomento do setor agrícola, pois o veículo possibilitarĂĄ que seja expandida a produção do município. O agro movimenta a economia do Mato Grosso do Sul e do Brasil, e precisa de todo o suporte para seu desenvolvimento", declarou Soraya Thronicke.

O prefeito Lúcio Roberto fez questão de agradecer à senadora Soraya Thronicke pela emenda destinada para o município de Santa Rita do Pardo. "Vamos utilizar esse dinheiro para a compra de um caminhão-pipa para amenizar o problema de poeira nas ruas sem asfalto do nosso município, beneficiando a população", disse. Além disso, Lúcio Calixto reforça que o veículo também atenderĂĄ as demandas da zona rural, principalmente dos assentados. "Mais uma vez muito obrigado, senadora, em nome de toda a população de Santa Rita do Pardo", finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Comunicar erro

ComentĂĄrios