Dois criminosos suspeitos de furtos de veículos são presos pela Polícia Civil em Naviraí

A prisão ocorreu através da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 06/05/2022 às 15:54:17

Ontem, 05/05, investigadores da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, em diligencias que versavam sobre furto de veículos, realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão. O primeiro foi cumprido nas primeiras horas da manhã, quando os policiais identificaram e realizaram a prisão de um indivíduo de 36 anos com mandado de prisão em aberto com pena de 17 anos prisão em regime fechado.

O preso confirmou ser membro de uma das maiores facções brasileiras e é suspeito de envolvimento em furtos de veículo ocorrido na cidade.

Já no período da tarde os investigadores localizaram e prenderem outro indivíduo de 26 anos, contra o qual havia em aberto um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. O indivíduo que também é membro de uma das maiores facções criminosas brasileiras também é suspeito de envolvimento nos furtos.

A Polícia Civil de Naviraí, solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários