PolĂ­cia Civil prende em flagrante autor de furto qualificado

Questionado, o autor confessou os fatos e recebeu voz de prisão em flagrante

Por Redação em 10/05/2022 às 16:06:35
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por meio da Delegacia de FĂĄtima do Sul, através de investigadores da Seção de Investigações Gerais prenderam em flagrante ontem (09) um homem de 28 anos acusado de ter furtado uma residĂȘncia mediante arrombamento.

Após o registro da ocorrĂȘncia pela vĂ­tima no plantão da Primeira Delegacia de PolĂ­cia Civil, as equipes do S.I.G. diligenciaram visando localizar o autor do fato criminoso e os objetos furtados.

Assim, após perseguição que durou todo o perĂ­odo da tarde, o autor foi localizado na posse de um aparelho de telefone celular, um par de chinelos e um boné subtraĂ­do da vĂ­tima.

Questionado, o autor confessou os fatos e recebeu voz de prisão em flagrante, devendo responder pelo crime de furto qualificado, o qual tem pena de reclusão de dois a oito anos, e multa.

JĂĄ é a terceira prisão em flagrante do autor nos Ășltimos trĂȘs meses em razão do cometimento de crimes patrimoniais, além de ser suspeito de ter praticado pelo menos mais quatro na região de FĂĄtima do Sul.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios