7ÂȘ Campanha do Agasalho 'Aqueça uma Vida' chega ao fim com mais de 84 mil itens arrecadados

O governador se disse bastante satisfeito com o resultado.

Por Redação em 30/05/2022 às 15:12:57

A Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida", que teve inĂ­cio no Ășltimo dia 19 de abril, terminou oficialmente nesta segunda-feira, dia 30, com 83.460 peças arrecadadas, e que agora serão distribuĂ­das entre mais de 100 entidades filantrópicas que assistem famĂ­lias em vulnerabilidade social.

O governador Reinaldo Azambuja e a madrinha da Campanha, a primeira-dama FĂĄtima Azambuja participaram do encerramento da ação solidĂĄria, que envolveu não só servidores pĂșblicos estaduais, mas também de empresas parceiras do Governo do Estado. O governador se disse bastante satisfeito com o resultado.

Na semana passada, o governador Reinaldo Azambuja, junto com a primeira dama FĂĄtima Azambuja, entregaram aos municĂ­pios de MS 80 mil cobertores adquiridos pela Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, AssistĂȘncia Social e Trabalho).

A primeira dama reforçou que a partir de amanhã jĂĄ se iniciam as entregas.

Nas seis edições anteriores da ação solidĂĄria, 189.747 peças de roupas, sapatos, agasalhos e itens de inverno foram doadas pelos servidores pĂșblicos e entregues às famĂ­lias em situação de vulnerabilidade social do Estado, por meio de 300 instituições.

Katiuscia Fernandes - Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Fonte: Gov. MS

Tags:   Rádio
Comunicar erro

ComentĂĄrios