VÍDEO: procurado por matar mulher e filho Ă© morto ao tentar fugir da polĂ­cia em MS

Homem matou a mulher e o enteado na frente de criança de 4 anos em Ribas do Rio Pardo

Por Redação em 02/06/2022 às 13:07:55
Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Durante buscas a João José Furtado Nunes, suspeito de matar Daniela Luiz, de 30 anos, houve troca de tiros com os policiais e ele acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (2), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O filho de 14 anos de Daniela também foi assassinado a facadas por João.

O crime teria sido presenciado por uma criança de 4 anos, filho de Daniela, que saiu na rua para pedir ajuda aos vizinhos. A mãe dela estĂĄ internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Após o crime, a polĂ­cia saiu à procura de João e, quando encontrado, ele trocou tiros com a polĂ­cia para fugir, sendo atingido. João chegou a ser levado pelos militares até o hospital da cidade, mas jĂĄ estava morto. Daniela foi morta a facadas na noite dessa quarta-feira (1Âș), na frente dos filhos.

O suspeito seria do estado do Maranhão, e estaria na cidade atrĂĄs de emprego, com a recente instalação de indĂșstrias locais. Não havia nenhum registro de boletim de ocorrĂȘncia por violĂȘncia doméstica feita contra ele por Daniela.

assassino
João José foi descrito como possessivo e ciumento

O assassinato

O crime aconteceu por volta das 23 horas e, segundo informações, a polĂ­cia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando: "mataram minha mãe, socorro". Quando os militares chegaram e foram até um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vĂĄrios ferimentos de facadas nas costas e no peito.

Daniela também foi encontrada sem vida, com vĂĄrias perfurações de faca na cabeça e no pescoço. Outra mulher de 52 anos foi localizada com vĂĄrios ferimentos de facadas, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) e levada para o hospital. Mas, devido ao seu estado de saĂșde, a vĂ­tima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo as testemunhas, o suspeito seria possessivo e ciumento. Ele, inclusive, jĂĄ teria ameaçado Daniela em outras ocasiões.

Estado de saĂșde mãe de Daniela

A mãe de Daniela Luiz, estĂĄ internada em estado grave na Santa Casa da Capital. Ela também foi ferida a facadas pelo autor do crime que é procurado pela polĂ­cia.

Segundo a assessoria do hospital, a vĂ­tima deu entrada na unidade de saĂșde com choque hemorrĂĄgico. Paciente internada no pronto atendimento na ĂĄrea vermelha, estado grave, solicitado exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela neurocirurgia.

Fonte: Midiamax/Thatiane Melo

Comunicar erro

ComentĂĄrios