PolĂ­cia Civil prende foragido da justiça condenado por estupro de vulnerĂĄvel

Na Ă©poca, a investigação o apontou como culpado pelos crimes.

Por Redação em 10/06/2022 às 11:00:44

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Amambai prendeu, na Ășltima quinta-feira (9) um foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerĂĄvel praticado no ano de 2015 contra duas sobrinhas.

Na época, a investigação o apontou como culpado pelos crimes. Ele foi processado e condenado. Após, passou a ser considerado foragido da Justiça.

JĂĄ nos dias atuais, em um trabalho tĂ­pico de investigação e inteligĂȘncia policial, os policiais civis chegaram a informação de que o masculino de 49, estaria tentando se passar por outra pessoa na cidade de Amambai. Os policiais, então, se deslocaram até o endereço onde o indivĂ­duo se encontrava, onde o localizaram e abordaram. Ao perguntar seu nome, ele deu um nome diferente, porém ao ser confrontado com a informação de que não seria esse seu nome verdadeiro, acabou por confessar a verdade.

Ele foi informado acerca da existĂȘncia da ordem judicial e recebeu voz de prisão. Após, foi apresentado a autoridade policial titular da Delegacia de Amambai, a qual deu cumprimento ao mandado e determinou o seu recambio ao presĂ­dio local, onde permanecerĂĄ à disposição da Justiça.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios