Eduardo Bolsonaro declara apoio ao deputado João Henrique e a Marcos Pollon

Deputado federal participou de evento na Capital, onde se encontrou com os pré-candidatos do PL a deputado estadual e federal, respectivamente

Por Redação em 10/08/2022 às 12:02:48
Marcos Pollon, deputado João Henrique, deputado federal Eduardo Bolsonaro e Tenente Portela/Foto: Divulgação

Marcos Pollon, deputado João Henrique, deputado federal Eduardo Bolsonaro e Tenente Portela/Foto: Divulgação

A noite de ontem (09.08) em Campo Grande foi marcada por um evento gigante e necessário, que contou com a participação do deputado estadual João Henrique Catan – pré-candidato do PL à reeleição – e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que está cumprindo agenda em três municípios do Estado em apoio à pré-candidatura como deputado federal do advogado e criador do Movimento Pró-Armas Marcos Pollon, responsável pela vinda do filho do presidente Jair Bolsonaro ao Estado.

Durante o evento, Eduardo Bolsonaro confirmou o apoio não só a Marcos Pollon como à pré-candidatura do deputado estadual João Henrique à reeleição, destacando o importante trabalho que ele fez com a aprovação da Lei dos Cacs.

"Estou aqui, em Mato Grosso do Sul, declarando meu apoio ao deputado estadual João Henrique Catan não só na pauta das armas, mas em todas as pautas conservadoras", disse Eduardo Bolsonaro.

João Henrique reafirmou o seu orgulho em ser anti-sistema, ser Bolsonaro na essência e que o PL fará o deputado federal (Marcos Pollon) mais votado da história e também o estadual. "Foi uma noite memorável, na qual falamos de democracia, de liberdade, honestidade, de direito à defesa e eu tive a grata surpresa de ouvir do Eduardo Bolsonaro este importante apoio por termos batalhado pela pauta dos Cacs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) e aprovado a lei que reconhece o risco desta atividade. Tanto Marcos Pollon quanto Eduardo Bolsonaro batalham para que outros estados também aprovem esta pauta, que em Mato Grosso do Sul já é lei", explica o deputado João Henrique

O deputado João Henrique lembrou que um time unido, coeso e corajoso tem tudo para vencer. "A gente tem aquilo que o presidente Jair Bolsonaro carrega: o grupo, o time, a honestidade e a coragem para fazer os enfrentamentos que este País precisa".


Fonte: Cristina Medeiros - Assessoria de Comunicação

Comunicar erro

Comentários