'Avatar' afirma que matou idosa esfaqueada porque 'precisava fazer aquilo'

Ele disse que fumou maconha e decidiu invadir casa para matar mulher, que estava almoçando

Por Redação em 20/08/2022 às 16:26:47
 Foto: Rua Pascacio Freitas no Bairro Diva Nantes/ Foto: Lúcio Flausino

Foto: Rua Pascacio Freitas no Bairro Diva Nantes/ Foto: Lúcio Flausino

Preso em flagrante após assassinar Ivonete Bartolomeu, de 64 anos, e se apresentar à Polícia Militar, homem de 25 anos conhecido como "Avatar" disse que não tinha motivação para o crime.

Segundo depoimento feito pelo suspeito na delegacia, ele não conhecia Ivonete ou o marido dela, de 62 anos, que também foi esfaqueado. Ele contou que estava dormindo na casa de um conhecido, sem dar endereço fixo. Na quinta-feira acordou, comeu bolachas, fumou maconha e cometeu o assassinato.

Mais ainda, o homem alegou não ter motivação para o crime, apenas que "precisava fazer aquilo". 'Avatar' foi questionado algumas vezes se conhecia o casal de idosos, mas afirmou que não conhecia, nunca tinha visto e nem sequer sabia os nomes das vítimas.

Sobre o crime, ele contou que pegou a faca, entrou na casa das vítimas que estava com a porta aberta e esfaqueou de 4 a 5 vezes a idosa, que estava sentada almoçando. A vítima chegou a gritar para que ele parasse, mas o acusado não parou. O marido da vítima entrou na residência em seguida e tentou impedi-lo.

Neste momento, o idoso também foi esfaqueado algumas vezes. O acusado fugiu do local acreditando ter matado as duas vítimas. Ivonete morreu ainda na casa e o marido foi socorrido, de acordo com a polícia.

Ainda no depoimento, 'Avatar' relatou que esteve preso no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande e saiu há aproximadamente um mês. Ele vai responder pelo homicídio simples e tentativa de homicídio.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários