ANGÉLICA: 'A cidade está horrível, não adianta ficar tapando o sol com a peneira', diz vereador durante cobrança a prefei

Durante a sua fala o vereador Adãozinho destacou que o prefeito precisa cuidar mais da cidade

Por Redação em 20/10/2022 às 14:06:28
Buracos na Avenida Antônio Alves de Souza em Angélica - Foto: Ivinoticias

Buracos na Avenida Antônio Alves de Souza em Angélica - Foto: Ivinoticias

O vereador Adãozinho (MDB) na sessão da última segunda-feira (17/10) fez críticas à atual administração após a falta de manutenção nas vias do município, principalmente nas principais avenidas do município.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ele durante a indicação 092/2022, que solicita que seja realizada uma operação de recapeamento em todas as ruas da cidade, dando uma atenção especial a Rua Stefan Dudas e a Avenida Antônio Alves de Souza, pedido encaminhado ao Secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Ademir Facincani e para o prefeito Cassuci.

Vereador Adãozinho de Angélica - Foto: Ivinoticias

Na justificativa a indicação atende às reivindicações dos munícipes, que solicitam diariamente a recuperação da pavimentação asfáltica das vias públicas do município em diversos pontos, que se encontram em péssimo estado de conservação. Os buracos existentes nas ruas e avenidas contribuem para a ocorrência de acidentes de trânsito e danificam os veículos, causando prejuízo tanto aos bens públicos quanto aos moradores.

Durante a sua fala o vereador Adãozinho destacou que o prefeito precisa cuidar mais da cidade, mas principalmente o centro da cidade onde tem um comércio, de onde vem os visitantes, e maior fluxo de pessoas tem que estar cuidando melhor.

"A Stefan Dudas está um verdadeiro caos, é buraco pra todo lado, a Antônio Alves nem se fala, se o prefeito não tiver um projeto rapidamente naquela Avenida está um caos, não tem como descer mais naquela avenida", salientou o vereador.

Em outro trecho ele ainda acrescenta, "a cidade está horrível, não adianta ficar tapando o sol com a peneira, e também não adianta falar que só tem cinco meses de administração, pra fazer isso basta sentar na cadeira e autorizar, um mês já resolve, não precisa de um mês, dois meses, três meses", disse o vereador indignado com a situação.


Fonte: Ivi Noticias

Comunicar erro

Comentários