Prefeitura de Aporé inaugura mais seis salas de aula, totalizando doze na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza

Grandes e importantes conquistas em prol da educação beneficiam centenas de estudantes aporeanos.

Por Redação em 08/11/2022 às 19:43:24
Fotos crédito: Aporé em Foco

Fotos crédito: Aporé em Foco

Nesta terça-feira, 8 de outubro, a Prefeitura de Aporé, por meio do prefeito Dr. Renato Sirotto, do vice-prefeito Marcos da Costa Ribeiro, e da secretária de Educação, Adriana Sirotto, realizou a solenidade de inauguração de mais seis salas de aula, um total de doze, construídas pela atual gestão, na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza.
Os novos ambientes, foram forrados e possuem banheiros feminino e masculino.
A concretização dessas últimas seis salas de aula contaram com o irrestrito apoio da Nardini Agroindustrial e do ex-presidente da Câmara de Aporé, Wansley Ferreira de Freitas.
SEIS SALAS DE AULA 2018
A Prefeitura de Aporé, por intermédio do prefeito Dr. Renato Sirotto e em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, deu sequência nas obras de ampliação de 6 salas de aula na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza que estavam completamente paralisadas desde o ano de 2013. A entrega aconteceu em apenas um ano e meio de gestão, em agosto de 2018.
OBJETIVO
Com a grande geração de empregos, proporcionada pela atuante usina no município de Aporé, os novos locais terão como principal objetivo atender às demandas dos novos munícipes e alunos que vieram de outras cidades com suas famílias. Além de oferecer bem-estar e melhorar a qualidade e o desempenho do ensino municipal.
PARTICIPARAM DA SOLENIDADE
Também participaram do evento a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende Sirotto; o secretário de Administração e Planejamento, Gilberto José de Carvalho; o secretário de Finanças, Rafael Sirotto Carvalho; o presidente da Nardini, Ricardo Nardini; o presidente da Câmara, Demilso Alves de Souza; os vereadores e secretários municipais; além dos estudantes, dos colaboradores, dos familiares, das demais autoridades e dos munícipes.
(MATÉRIA COMPLETA NO FACEBOOK).
Imagens: Reprodução/Aporé em Foco.
Pode ser uma imagem de 17 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 34 pessoas e pessoas em pé

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Aporé-Go

Comunicar erro

Comentários