Obras de patrolamento e cascalhamento no bairro Jardim Noroeste pontuam o atendimento de mais uma solicitação do deputado Jamilson Name

Os serviços estão sendo realizados com melhorias em diversas ruas do bairro.

Por Johnny Gomes em 07/12/2022 às 20:12:36
Dep. Jamilson Name/Foto: Assessoria

Dep. Jamilson Name/Foto: Assessoria

Como representantes da população os deputados estaduais têm a função primordial de representar os interesses da coletividade, perante o poder executivo, para que isso seja feito com efetividade, se faz necessário que o parlamentar compreenda a população que representa, um acompanhando aproximado ajuda muito, e é desta forma que o deputado Jamilson Name (PSDB) conduz seu mandato, juntamente com sua equipe.

Foi com esse olhar atento aos anseios da população que o integrante do Legislativo Estadual verificou a necessidade de patrolamento e cascalhamento de algumas ruas do bairro jardim Noroeste, em Campo Grande, visto que algumas estavam intransitáveis, foi quando solicitou a execução do serviço em caráter de urgência, o pedido foi protocolado no dia 9 do corrente mês, e direcionado Sr. Rudi Fiorese, secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Os serviços estão sendo realizados com melhorias em diversas ruas do bairro. "Assim vamos organizando e melhorando o lugar onde vivemos, obviamente, que é um trabalho feito em conjunto, em um processo cheio de etapas, que começa na identificação das demandas, que chegam de diversas formas, seja com nossas equipes que estão presentes nos municípios ou também vindas diretamente da comunidade, nos procura para auxiliar na intermediação e na cobrança pela execução dos serviços. Meu papel é indicar, cobrar por melhorias e acompanhar a manutenção dos mesmos. No caso do Jardim Noroeste, a solicitação veio do Sr. Carlos Henrique Faustino Rosa, presidente da Associação de Moradores. Assim, com a realização desses serviços, é possível melhorar as condições de acesso e trânsito, ressaltou.

No mesmo pedido consta também a solicitação da realização de serviços de tapa buracos nas ruas Vaz de Caminha entre as ruas Av. João Arinos e Andrade Neves; Rua Piraputanga entre as ruas Jordão e Solimões e Indianápolis e recapeamento da rua Osasco, trecho entre as ruas Indianápolis e Av. João Arinos, Incluindo também o pedido de informações a respeito de projetos para asfalto, drenagem e implantação de rede de esgoto naquela localidade, serviços estes que já foram executados, exceto este último.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Jamilson Name

Comunicar erro

Comentários