Viajante é morto com tiro no peito em ônibus parado em estação de Campo Grande

A vítima estaria indo para o Paraguai quando foi pego de surpresa pelo suspeito. Dois policiais à paisana, que estavam no veículo, conseguiram correr atrás do autor.

Por Redação em 13/12/2022 às 12:50:32
A vítima foi morta com um disparo no no peito. - Foto: OsvaldoNóbrega/TVMorena

A vítima foi morta com um disparo no no peito. �- Foto: OsvaldoNóbrega/TVMorena

Alfredo Araújo Garcia, de 28 anos, foi morto com tiro no peito enquanto estava dentro de um ônibus de viagem na manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande. O homem vinha de Minas Gerais e o destino do ônibus era o município de Ponta Porã (MS), mas a vítima estaria indo para o Paraguai.

De acordo com registro policial, o crime aconteceu na rua Carajás, na região do Jardim Leblon. O suspeito teria chegado ao local em um carro preto, e aproveitou o embarque e desembarque de passageiros para subir no ônibus e efetuar o disparo contra a vítima.

Após atirar contra o passageiro, o suspeito fugiu correndo. De acordo com testemunhas, durante a fuga o homem deixou a arma cair na porta do ônibus, mas conseguiu recuperar antes de deixar o local.

Um passageiro que estava sentado próximo da vítima, e que terá a identidade preservada, relatou o momento de desespero. "O cara entrou, eu pensei ter visto ele armado. Ele foi direto no banheiro, e quando voltou, ele escorou na poltrona que eu tava e disparou".

Dois policiais à paisana, que estavam no veículo, conseguiram correr atrás do autor. Ele foi capturado e preso em flagrante. Para a polícia, o suspeito confessou que a motivação do crime teria sido por vingança.

O diretor da companhia de ônibus Cruzeiro do Sul, Osvaldo César Possari, informou que a empresa lamenta o ocorrido. "Lamentamos que tenha acontecido dentro do ônibus, temos seguro para todos os tipos de passageiros. Todas as pessoas que não estavam envolvidas ficaram intactas. Na mesma hora, um outro ônibus foi acionado e os passageiros seguiram viagem".

O suspeito foi preso em flagrante por policiais à paisana. — Foto: OsvaldoNóbrega/TVMorena

O suspeito foi preso em flagrante por policiais à paisana. — Foto: OsvaldoNóbrega/TVMorena

Fonte: Por g1 MS e TV Morena

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários