Quatro são presos por tráfico e associação para o tráfico em Água Clara

A prisão aconteceu através da Policia Civil daquela cidade

Por Redação em 11/01/2023 às 16:39:43
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na tarde de ontem, 10/01, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, realizou a prisão em flagrante de M.V.D.S.S (18), M.F.D.S.B. (21), S.S. (55) e J.D.S.L. (34) por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, M.V.D.S.S (18) e M.F.D.S.B (21) também foram autuados por furto e S.S. (55) por receptação.

De acordo com o apurado, a Polícia Civil foi acionada por uma taxista que relatou ter sido vítima de um furto, narrando que fez uma corrida tendo como passageiros dois indivíduos, com idade entre 18 e 25 anos, especificando as características dos suspeitos e indicando o local em que eles desembarcaram do veículo. De imediato, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Água Clara se deslocou ao citado endereço, iniciando as diligências para apuração dos fatos.

A equipe policial conseguiu identificar os autores do furto e recuperar os objetos furtados. Além disso, foi identificada uma mulher, mãe de um dos autores, que teria praticado o crime de receptação dos valores subtraídos.

No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis encontraram também cocaína (107 g), 03 porções de crack (12,8 g) e uma porção de maconha (5 g). O crack foi encontrado na casa de M.V.D.S.S., a cocaína e a balança foram localizadas na casa do vizinho J.D.S.L. e a porção de maconha foi entregue pela irmã do primeiro, uma adolescente de 15 anos, que escondia o entorpecente no sutiã.

Todos os envolvidos maiores de idade foram autuados em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara para as providências legais. Já a adolescente foi ouvida e liberada, mediante termo de compromisso e entrega para um parente maior de idade.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários