Atores da novela 'Terra Vermelha' começam a desembarcar em MS

No domingo, por meio das redes sociais, o ator Cauã Reymond postou uma foto a caminho de Mato Grosso do Sul.

Por Redação em 30/01/2023 às 18:18:05
Atores da novela Terra Vermelha - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Atores da novela Terra Vermelha - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Desde a tarde deste domingo (29), atores da nova novela da Rede Globo, intitulada "Terra Vermelha", desembarcam em solo sul-mato-grossense para iniciar as gravações da produção que deve entrar na programação da emissora ainda neste ano.
No domingo, por meio das redes sociais, o ator Cauã Reymond postou uma foto a caminho de Mato Grosso do Sul. Assim como a atriz, Barbara Reis, que compartilhou uma imagem com os seus seguidores, tomando o famoso tereré.

Em Dourados, o ator global malhou em uma academia na manhã desta segunda-feira (30).

Conforme informado pelo Dourados News, a equipe da novela chegou na semana passada em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis (MS), para iniciar parte das gravações. Na cidade, o fato se tornou um evento para muitos moradores que compartilharam a movimentação nas redes sociais.

De acordo com informações de populares, cenas foram gravadas na praça central, mercados e na Escola Municipal José Reis dos Santos.
O elenco da nova novela deve contar com Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Tony Ramos.

Walcyr Carrasco em Dourados

Walcyr Carrasco esteve em Dourados em agosto e confirmou que a nova novela escrita por ele para a emissora, denominada "Terra Vermelha", teve como inspiração o município.
Carrasco disse ter lembrado da infância na maior cidade do interior sul-mato-grossense, quando visitava um tio dele, dono de uma propriedade rural - relembre aqui.

Durante a vinda para Dourados, o autor passou por uma cooperativa voltada ao agronegócio.

Conforme relatado, a novela será de tema atual e se encaixa em um cenário que se fundem a tecnologia agrária com grandes plantações.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro

Comentários