PolĂ­cia Civil identifica e indicia suspeitos de atearem fogo em residĂȘncia para cobrar dĂ­vidas de trĂĄfico

Os suspeitos foram indiciados pela autoridade policial incĂȘndio majorado

Por Redação em 01/02/2023 às 18:07:06
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por meio da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Bataguassu, após diligĂȘncias investigativas, conseguiu identificar e indiciar, nesta quarta-feira, 01/02, dois homens pela prĂĄtica do crime de incĂȘndio doloso ocorrido em uma residĂȘncia no bairro Jardim Irmãos Solito, em Bataguassu-MS.

O caso ocorreu no dia 11 de dezembro de 2022, quando a Seção de Investigações Gerais (SIG) foi acionado para atender uma ocorrĂȘncia de incĂȘndio em residĂȘncia. Ao chegar no local, a equipe iniciou as investigações para identificar as circunstâncias do incĂȘndio.

Após entrevistas com a vĂ­tima e testemunhas, foi possĂ­vel esclarecer que o incĂȘndio foi doloso e provocado por traficantes que estavam cobrando dĂ­vidas de entorpecentes da moradora. Durante as investigações, foi possĂ­vel identificar os suspeitos L.G.P.S, (20) e Y.A.B.C., (30), ambos com inĂșmeras passagens por crimes graves, tais como homicĂ­dio, trĂĄfico de drogas, furtos, tortura, entre outros.

O suspeito mais jovem se encontra, inclusive, foragido da justiça. Diante dos elementos de informações colhidos, os suspeitos foram indiciados pela autoridade policial incĂȘndio majorado.

O Inquérito Policial serĂĄ remetido ao Poder JudiciĂĄrio e ao Ministério PĂșblico para ulteriores providĂȘncias.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios