Em clima de carnaval, Talento Regional traz "Calilo Só Por Elas"

Por Redação em 13/02/2023 às 13:00:06

Os clássicos do pagode e sambas embalam a edição do ProgramaTalento Regional e antecipa seu grito de carnaval neste domingo (12), na TV ALEMS. Para celebrar o ritmo da folia, o programa vai trazer ‘Calilo Só Por Elas’, que entoa sucessos do gênero com renomados artistas: Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e grupos como Fundo de Quintal, Arte Popular, entre outros.

Além de trazer um repertório de belíssimos  sambas, ’Calilo Só Por Elas’, liderado pelo vocalista, o cantor Carlos Humberto Nascimento Meneses (Calilo) mostra toda sua arte de compor.  Atualmente são mais de 10 composições próprias, sendo uma delas feita em homenagem ao grupo chamada “Calilo Só Por Elas” que começou em 2001 como uma simples brincadeira de garotos em frente de casa. O gosto pela música e a arte de tocar  cavaquinho, violão,  banjo , pandeiro, e instrumentos de percussão se aprimoraram, surgindo então a idéia de formar o seu  primeiro grupo de pagode chamado “Moage”, com seus amigos mais próximos.

Depois de algum tempo, o grupo chegou ao fim e a convite de um amigo, Calilo voltou a tocar em 2006, formando o “Grupo Só Por Elas”.  Em 2017, em busca de novos desafios, abraçou a oportunidade de executar o seu trabalho na música como cantor solo, passando a ser conhecido como ‘ Calilo Só Por Elas’, completando 21 anos de carreira.

O Talento Regional está na grade diária de programação da Rádio e TV ALEMS pelo canal 9 da Claro NET TV. O  programa  também é disponível no canal do YouTube, e no endereço eletrônico da Rádio Assembleia. 

 

Fonte: ALMS

Comunicar erro

Comentários