Insegurança no Maria Aparecida Pedrossian é destaque nas indicações de João Mattogrosso

Oito bairros integram a região, incluindo o Jardim Panorama, Oiti, Fernando Sabino, Jardim Samabaia, Vivendas do Parque e os Dahmas.

Por Jean Ocampos em 16/02/2023 às 11:34:40
Parlamentar reivindica reforço no policiamento da região, após solicitação de moradores e comerciantes/Foto: Melina Moraes

Parlamentar reivindica reforço no policiamento da região, após solicitação de moradores e comerciantes/Foto: Melina Moraes

Um dos bairros mais populosos da Capital, o Maria Aparecida Pedrossian tem sofrido com a falta de segurança. Atento ao chamado da população, o deputado estadual João Mattogrosso (PSDB) apresentou solicitação à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), para reforçar o policiamento na região.

"Após uma reunião na Associação de Moradores e amplo diálogo, entendemos que é preciso reforçar o policiamento no bairro. Já relatei o problema ao secretário Antonio Carlos Videira e a nossa indicação vem para reforçar esse pleito da comunidade", destaca o parlamentar.

Oito bairros integram a região, incluindo o Jardim Panorama, Oiti, Fernando Sabino, Jardim Samabaia, Vivendas do Parque e os Dahmas. De acordo com Denis Pereira, que trouxe ao gabinete do deputado a solicitação, a situação é urgente e precisa da atenção do Poder Público.

"A insegurança pública tem sido a demanda que mais tem nos afetado nos últimos meses, enquanto moradores da região, por isso fiz questão de trazer ao gabinete do deputado João Mattogrosso, para buscar um meio de solucionar o problema. A falta de segurança traz prejuízos para os moradores e toda comunidade, e o João prontamente tem nos atendido em tantas outras demandas e agora não está sendo diferente", reforça o morador.

O sentimento dos comerciantes e moradores é de medo e revolta, conforme os relatos. Para debater o problema, uma reunião do Conselho de Segurança da Região Bandeira foi realizada na AMAPE - Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian na noite de quarta-feira (15).

"Seguimos acompanhando de perto e como encaminhamento imediato, o secretário de segurança pública do Estado já nos informou que vai intensificar o policiamento. Nosso mandato é aberto e participativo, para que juntos possamos melhorar a vida da população", reforça João Mattogrosso.


CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho do deputado estadual João Mattogrosso pelas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok - @jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Fonte: ALMS

Comunicar erro

Comentários