Em Sidrolândia: Famílias comemoram o recebimento de Título de Propriedade e CCUs

Hoje, 17, foram entregues mais 48 Títulos de Propriedade e 100 Contratos de Concessão de Uso

Por Cleber Ramirez em 17/03/2023 às 12:03:03
Foto: Jefferson Lobo

Foto: Jefferson Lobo

Mais 148 famílias assentadas estão finalizando a semana com o final de espera de muitos anos e a realização de um sonho. Hoje, 17, foram entregues mais 48 Títulos de Propriedade e 100 Contratos de Concessão de Uso (CCU) para famílias do complexo de assentamentos do Grande Eldorado.

Dona Delma Alves da Silva, moradora do lote 22, do Alambari FAF, chegou na região em 2005, vindo de Minas Gerais, e passou por muitas dificuldades devido à falta de recursos financeiros. Neste período, nunca parou de sonhar em melhorar as condições e de ter a escritura do lote. "Sempre acreditei. É muito orgulho pra mim ter conquistado essa terra", afirma.

Cb image default
Para Sérgio Luís, é o término de uma batalha de 17 anos. "Passa um filme na cabeça. A gente teve muito sofrimento, muita luta, mas graças a Deus vencemos".

A coordenadora executiva da Sala da Cidadania, Luciane Hodecker, orienta aos assentados que ainda não foram beneficiados com a regularização que se desloquem até a agência munidos com o CadÚnico atualizado, certidão da Agraer atualizada e comprovante com o endereço do lote para que possa ser dada a entrada na regularização.

Cb image default
Fotos: Jefferson Lobo

Fonte: Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação PMS

Comunicar erro

Comentários