PolĂ­cia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e prende suspeito de integrar facção criminosa

O suspeito foi preso preventivamente e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Por Redação em 29/03/2023 às 19:01:18
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na manhã desta quarta-feira, 29/03, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de LadĂĄrio realizou o cumprimento de mandado busca domiciliar e de prisão preventiva de J.G.O. (25), suspeito de integrar facção criminosa nas cidades de LadĂĄrio e CorumbĂĄ. Trata-se de desdobramento de operação que objetiva desarticular organização uma organização criminosa.

As investigações apontam que o indivĂ­duo, com a alcunha de "Rei do Crime" desempenhava, dentre outras, a função de "Disciplina", realizando a punição de indivĂ­duos que descordassem das regras e normas do estatuto da facção.

Durante o cumprimento de mandado de busca no endereço do representado, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, um taco e outros itens possivelmente ilĂ­citos. O suspeito foi preso preventivamente e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

A PolĂ­cia Civil ressalta que o combate ao crime continuarĂĄ ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, estĂĄ implementado o sistema de disque-denĂșncia da Delegacia de LadĂĄrio. A população poderĂĄ denunciar qualquer prĂĄtica delituosa pelo nĂșmero (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e nĂșmero telefônico serão mantidos.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios