Intransitável, CG-050 recebe atenção do deputado João Mattogrosso para revitalização

A CG-050 é a continuação da Rua Lindóia, que fica na região da Grande Nasser, e é o caminho de muitos moradores das chácaras adjacentes.

Por Jean Ocampos em 30/03/2023 às 14:32:52
Parlamentar solicitou providências da Secretaria de Obras da Capital para providenciar patrolamento e encascalhamento, especialmente no perímetro da Chácara das Primaveras

Parlamentar solicitou providências da Secretaria de Obras da Capital para providenciar patrolamento e encascalhamento, especialmente no perímetro da Chácara das Primaveras

Reivindicação dos moradores da Chácara Primavera, o deputado João Mattogrosso (PSDB) apresentou solicitação para revitalização da via CG-050, em toda extensão, pois encontra-se intransitável. O pedido foi encaminhado para providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), da Prefeitura Municipal de Campo Grande, durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (30) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

"Nosso diálogo com a comunidade sempre foi aberto, pautando as ações do mandato em busca de melhorias que vão ao encontro dos reais problemas enfrentados pela comunidade. A situação desse trecho, que já engloba a zona rural de Campo Grande, é preocupante e se agravou com as fortes chuvas", destaca o deputado.

A CG-050 é a continuação da Rua Lindóia, que fica na região da Grande Nasser, e é o caminho de muitos moradores das chácaras adjacentes. Equipes da Sisep já iniciaram as intervenções no local e, em breve, atenderá plenamente a via, conforme solicitação que apresenta a situação crítica da Chácara das Primaveras e outras.

Além disso, na justificativa da indicação apresentada pelo parlamentar, fica evidenciado que todas as intervenções realizadas na região não alcançam as últimas chácaras. "Os moradores relatam que esse é o maior problema, porque a falta de manutenção adequada prejudica o ir e vir de quem reside na região", ressalta João Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho do deputado estadual João Mattogrosso pelas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok – @jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Fonte: ALEMS

Comunicar erro

Comentários