VeĂ­culo carregado com mais de 330 quilos de drogas foi apreendido em um assentamento na cidade de Paranhos

A ação ocorreu em um dos lotes do Assentamento Vicente de Paula, no municĂ­pio de Paranhos

Por Redação em 17/04/2023 às 13:09:54
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de ondem (16) um veĂ­culo Renault Sandero de cor branca e placas de Nova Iguaçu (RJ) carregado com 321 quilos de maconha e 14,7 quilos de skank.

A ação ocorreu em um dos lotes do Assentamento Vicente de Paula, no municĂ­pio de Paranhos, após denĂșncias de disparos de arma de fogo no local e movimentação intensa de veĂ­culos.

Ao chegarem no local, duas equipes do DOF visualizaram algumas pessoas correndo para a mata próxima. Um homem foi alcançado e detido. Na residĂȘncia os militares localizaram o veĂ­culo com o entorpecente, com total de 335,7 quilos de drogas, e uma arma de fogo tipo rifle artesanal sem numeração, de calibre .22 com uma munição intacta.

A ocorrĂȘncia foi registrada e entregue na Delegacia da PolĂ­cia Civil de Paranhos, juntamente com o veĂ­culo, a droga e o casal. O prejuĂ­zo ao crime fora estimado em 830 mil reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança PĂșblica com o Ministério da Justiça e Segurança PĂșblica.

Fonte: Policia-MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios