Em Rio Brilhante: Com aproximadamente 12 mil reais em premiação, FUNCERB lança corrida rustica do trabalhador

A premiação em dinheiro será para o 1º, 2º e 3º colocado e as medalhas até o 6º colocado de cada categoria.

Por J.C. Toniazzo em 29/04/2023 às 13:01:02
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o intuito de fomentar a modalidade e celebrar o dia do Trabalhador, o Governo Municipal de Rio Brilhante, através da Funcerb, realiza a "Corrida Rústica do Trabalhador/2023", no dia 13 de maio.

Com 37 anos de história, um dos eventos esportivos mais tradicionais de Rio Brilhante, conta com diversas novidades para a edição de 2023. Além da mudança no horário da prova, definido para as 18 horas do dia 13 de maio, a Corrida Rústica conta um valor recorde de premiação. Além de medalhas, 11,400 reais em dinheiro será ofertado pelo Governo Municipal para as 8 categorias no masculino e feminino, uma marca da Gestão Municipal do Prefeito Lucas Foroni, o incentivo a todos os esportes do município.

Outra novidade da prova será no número de categorias no naipe feminino, em atendimento à solicitações das mulheres, o Governo Municipal estendeu de duas para quatro categorias, infanto-juvenil, principal, sênior e máster.

Nos naipes masculino e feminino, os grupos foram definidos da seguinte forma: Infanto-juvenil de 14 anos a 17 anos; principal 18 anos a 35 anos; sênior 36 anos a 50 anos; e máster de 51 anos acima.

De acordo com a direção da Funcerb, organizadora do evento, o percurso da prova é de 7 km para os homens e 5 km para as mulheres.

A premiação em dinheiro será para o 1º, 2º e 3º colocado e as medalhas até o 6º colocado de cada categoria.

As inscrições para Corrida Rústica do Trabalhador/2023, estarão disponíveis até o dia 10/05. Para efetuar a ficha de inscrição os interessados devem se dirigir a sede da Funcerb, de segunda a sexta-feira, no horário da 7horas às 13horas.

Fonte: J. C. Toniazzo-Assessoria de comunicação PMRB

Comunicar erro

Comentários