Corrida rústica do trabalhador de Rio Brilhante tá chegando!

Corrida Rústica do município, com o percurso de 5 km de distância para as mulheres e 7 km para a categoria masculina.

Por Redação em 10/05/2023 às 19:27:04
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Com recorde de premiação e show ao vivo, a Corrida Rústica do Trabalhador de Rio Brilhante promete movimentar a cidade neste sábado dia 13 de maio, com início às 18 horas.
A maior premiação em dinheiro da história da competição; 11,400 MIL REAIS em dinheiro, tem gerado bastante expectativa entre os corredores.
Além da premiação em dinheiro para os TRÊS melhores de cada categoria, haverá medalhas até o SEXTO colocado.
A expectativa do Governo Municipal de Rio Brilhante é que, além do recorde de premiação, o número de inscritos seja também o maior já visto na tradicional Corrida Rústica do município, com o percurso de 5 km de distância para as mulheres e 7 km para a categoria masculina.

TRAJETO

De acordo com a direção da Funcerb, organizadora da Corrida Rústica do Trabalhador, o ponto de encontro dos participantes será na Praça Central Dr Boaventura, às 17h30, onde haverá a entrega das camisetas.
O início da prova será na praça, com os atletas percorrendo pela Avenida Lourival Barbosa, com a chegada no mesmo local da partida.
Outra novidade para a edição de 2023, logo após a chegada dos corredores, haverá um belo show ao vivo com a Dupla Álvaro e Adão.
O prazo para as inscrições encerram no dia 11 de maio. Para quem ainda não se inscreveu, compareça na sede da Funcerb, no horário das 7 horas às 13 horas.
Para atletas do município de Rio Brilhante.

Fonte: Assessoria de comunicação Funcerb

Comunicar erro

Comentários