Rodada de muitos gols define os classificados dos Pequenos Cativantes à segunda fase.

Os jogos aconteceram no campo do Complexo Esportivo Félix Arévalo, no Bairro Nova Esperança

Por Redação em 18/05/2023 às 11:40:52
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

O campo do Complexo Esportivo Félix Arévalo, no Bairro Nova Esperança, foi palco de quatro jogos ocorridos na manhã desta terça-feira, 16/05, que encerrou a 1ª fase do 21º Campeonato Escolar de Futebol Infantil "Pequenos Cativantes".
Com uma importante vitória sobre a forte equipe do Fernando Corrêa da Cosa, pelo placar de 02 a 01, a equipe do Criança Esperança I, dirigida pelo experiente Professor Paulo Moraes, ficou com a primeira colocação do grupo.
No jogo 02, os garotos da Escola Criança Esperança II, sob o comando da Professora Luana Pegoraro, venceram por 02 a 00, a equipe da Escola Lígia Terezinha Martins, do Professor Messias.
Os dois jogos seguintes, foram de muitos gols.
A equipe do Etalívio Pereira Martins, sob o comando da Professora Adrisi, venceu os meninos da Escola Rural Artur Tavares de Melo, que foram dirigidos pelo Professor Calebe Henrique, pelo placar de 09 a 00.
No último jogo da 1ª fase, a boa equipe do Distrito de Prudêncio Thomaz, comandada pelo Professor Juninho, no ato representando o Professor Zezé que está com a delegação escolar em Corumbá, em campo, a equipe com uma junção das escolas Euclides da Cunha e Criança Esperança III, conquistou uma bela vitória, por 04 a 00, sobre a equipe da Escola Rural São Judas, do Professor Gerson Cezário.
De acordo com a tabela confeccionada pela Funcerb, organizadora da competição escolar, os confrontos da próxima fase 4ª de finais, ficaram definidos assim:
Dia 19 de maio, 7h30
Criança Esperança I (1º do Gr "B") x Escola Lígia Terezinha Martins (índice técnico).
Criança Esperança II (2º do Gr "A") x Escola Etalivio Pereira Martins (2º do Gr "C")
Dia 25 de maio, 7h30
Escola Sírio Borges (1º do Gr "C") x Escola Fernando C. da Costa (2º do Gr "B")
Colégio Objetivo (1º do Gr "A") x Escola Euclides da Cunha C.E.III (3º do Gr "B")

Fotos: Assessoria Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários