Rio Brilhante tem saldo positivo nos Jogos Escolares da Juventude nas modalidades individuais em Campo Grande

O Diretor Presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, fez questão de exaltar a participação de todos os atletas que representaram o município.

Por Redação em 05/06/2023 às 14:57:14
Foto: Assessoria FUNCERB

Foto: Assessoria FUNCERB

Os Jogos Escolares da Juventude, a maior competição estudantil de Mato Grosso do Sul, reuniu no último final de semana centenas de atletas, para as disputas de 8 modalidades esportivas.
A Funcerb, Fundação de Cultura, Esporte e Lazer, encaminhou uma delegação composta por 18 atletas que representaram de forma honrosa o município de Rio Brilhante nas modalidades de Ciclismo, Ginástica Rítmica, Taekwondo, Tênis de mesa, Vôlei de Praia e Xadrez, com um saldo bastante positivo.
Participando pela segunda vez de competições estaduais, a equipe de Rio Brilhante, com alunas integrantes da Escolinha da Funcerb na modalidade Ginástica Rítmica, conquistaram duas medalhas de prata, o 2º lugar na classificação por equipes, na Categoria de 11 e 12 anos, com as garotas; Lorena Cegovia, Rafaela Batista, Maria Clara Oliveira e Mariana Costa.
E o 2º lugar na Categoria de 13 e 14 anos com as atletas Maria Eduarda Silva, Evelin Ribeiro Eich e Danielle Pael.
Na modalidade Taekwondo, a revelação da modalidade no município o atleta Erik Silva, ficou com a medalha de prata no individual na categoria até 73 kg. Na classificação por equipe Rio Brilhante trouxe o 3º lugar.
O Diretor Presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, fez questão de exaltar a participação de todos os atletas que representaram o município. "Em nome do Governo Municipal de Rio Brilhante, na pessoa do Prefeito Lucas Foroni, queremos parabenizar todos os alunos e alunas pelas conquistas das medalhas de 2º lugar na Ginástica Rítmica e Taekwondo. Da mesma forma parabenizamos também os atletas/alunos que não alcançaram o pódio, mas representaram a nossa cidade com honradez e espírito esportivo, destacando ainda todos os professores de cada modalidade que estiveram acompanhando a delegação rio-brilhantense", concluiu.

Fonte: Assessoria FUNCERB

Comunicar erro

Comentários