Jovem de MS amarrada e decapitada em Mato Grosso deixa trĂȘs filhos

DenĂșncia do desaparecimento de Kerolayne foi feito pela mãe dois dias após o sumiço

Por Redação em 18/06/2023 às 22:42:45
Jovem estava desaparecida desde o dia 30 de maio - Crédito: Reprodução/Coxim Agora

Jovem estava desaparecida desde o dia 30 de maio - Crédito: Reprodução/Coxim Agora

Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, a jovem de Mato Grosso do Sul que foi encontrada morta em uma vala no Estado do Mato Grosso, era mãe de trĂȘs filhos.

Natural de Coxim, Karolayne estava desaparecida desde o dia 28 do mĂȘs passado, quando deixou a lanchonete onde trabalhava no período noturno.

Conforme o site Repórter MT, a denúncia do desaparecimento foi registrada pela mãe, dois dias após o sumiço.

O crime

Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma vala na Comunidade Santa Clara, na cidade de Conquista DÂŽOeste, no Estado de Mato Grosso. Natural de Coxim, ela estava desaparecida desde o dia 26 do mĂȘs passado.

Conforme o Coxim Agora, o corpo da vítima foi encontrado na última quinta-feira (15) por um trabalhador que passava pelo local e teria visto um dos braços da jovem para fora do buraco, assustado ele acionou a Polícia Militar. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.

Após desenterrar o corpo da jovem, foi constatado que ela estava sem a cabeça e com os pés amarrados, além disso, não portava nenhum documento de identificação. O corpo de Karolayne foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade e somente após um exame de DNA foi possível sua identificação.

A Polícia Civil de Conquista DÂŽOeste trabalha para identificar e prender o autor do homicídio.

Fonte: Top Midia News

Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios