Irmãos de Instituto de Harmonização Facial que atendiam em Nova Andradina, morrem vítimas de acidente em SP

Uma caminhonete provocou acidente e atingiu veículo que estavam os irmãos e um caminhão

Por Redação em 26/06/2023 às 09:42:10
Veículo que seguia os irmãos que vieram a óbito / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Veículo que seguia os irmãos que vieram a óbito / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Um acidente de trânsito tirou a vida dos irmãos Maria Aureny Fonseca, de 54 anos, e Dionísio A. Fonseca, de 56 anos, conhecido como "Didi", membros do Instituto Face Secrets que realizavam atendimento em Nova Andradina. Uma colisão envolvendo três veículos aconteceu no final da noite de ontem (24), na rodovia (SP-270) Raposo Tavares altura do km 650 em Presidente Epitácio (SP).

Conforme informações policiais, uma caminhonete GM/S10 de cor branca, transitava pela contramão de direção e colidiu frontalmente com o veículo Ford/EcoEsport de cor preta, onde seguiam os irmãos e na sequência o veículo Ford/F-350 se chocou contra a S10 que estava imobilizado na faixa, e posterior chocou contra a mureta de concreto e tombou na via.

Caminhonete que teria provocado o sinistro - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Do sinistro resultou na morte do condutor da EcoEsport Dionísio A. Fonseca, de 56 anos, e da irmã Maria Aureny da Fonseca, de 54 anos, ambos atualmente morando em São Bernardo do Campo (SP).

O condutor da S10, de 33 anos, ficou em estado grave e o condutor da F-350 teve ferimentos leves.

O local foi periciado e a ocorrência apresentada no Distrito Policial de Presidente Venceslau (SP), onde o delegado plantonista elaborou boletim de ocorrência de homicídio, lesão corporal, roubo e embriaguez ao volante.

Terceiro veículo envolvido no acidente - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

A irmã das vítimas, Dra. Edna Úbida, em rede social comunicou o falecimento, segue abaixo a nota na íntegra:

É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Aureny Fonseca e Dionísio Holanda, irmãos e membros queridos do Instituto Face Secrets.

Dra. Aureny deixa um legado inestimável e é lembrada como uma profissional exemplar. Dionísio, conhecido carinhosamente como Didi, será lembrado por sua dedicação e espírito acolhedor.

Nossos pensamentos e condolências estão com suas famílias neste momento difícil. Descansem em paz, Dra. Aureny e Dionísio.

Equipe Face Secrets

Maria Aureny da Fonseca, de 54 anos e Dionísio A. Fonseca, de 56 anos - Foto: Redes sociais

Fonte: Jornal da Nova

Comunicar erro

Comentários