Finais do futebol suiço prometem agitar o esporte amador em Rio Brilhante neste sábado

A expectativa da comissão organizadora é reunir um grande número de torcedores no entorno do campo da AABB

Por Redação em 29/06/2023 às 00:08:13
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após 100 dias de competição, os Campeonatos Municipais de Futebol Suíço nas duas Categorias, Principal e Sênior, realizadas pelo Governo Municipal de Rio Brilhante, por intermédio da Funcerb, chega a grande final.
Para os jogos de encerramento, a expectativa da comissão organizadora é reunir um grande número de torcedores no entorno do campo da AABB, palco das finais do próximo sábado, dia 01 de Julho com início agendado para as 15h30.
O evento esportivo, que desperta paixão e emoção nos amantes do esporte amador de Rio Brilhante, terá uma programação especial neste sábado com os dois jogos finais e o tradicional cerimonial de encerramento com a entrega de troféus e uma boa premiação em dinheiro, uma marca da atual gestão, a valorização do esporte amador em geral no município.
Pela categoria Sênior, a equipe da PantanalBr.net "B", debutando no campeonato o time já chega a sua primeira final como uma das sensações da competição. Ao longo dos jogos o time foi ganhando força, especialmente após passar por dois fortes times, nas quartas e semifinais. Na disputa do troféu de campeão 2023, o time terá um duelo dificílimo diante da equipe do RB Futebol Clube, atual campeão e o maior vencedor da categoria nos últimos 10 anos.
Pela categoria Principal, outro grande duelo entre duas das mais tradicionais equipes do futebol amador de Rio Brilhante. Madrid F.C. e SH/STIFAA.
Enquanto o Madrid F.C. vai a busca do seu primeiro título da competição, a equipe da SH/STIFAA, atual campeã, tenta o bi-campeonato.
O jogo mais aguardado do campeonato está marcado para as 16h30, logo após a decisão da categoria veterano, também no campo da AABB.
Além das disputas em campo, as torcidas das quatro equipes estão preparando muita festa fora das quatro linhas.
Logo após as decisões, a Funcerb estará realizando a festa de encerramento da competição com as entregas das premiações individuais e para as três melhores equipes colocadas de cada categoria.

Fonte: Assessoria FUNCERB

Comunicar erro

Comentários