Homem Ă© preso pela PolĂ­cia Civil, em Campo Grande, traficando drogas no Bairro Parati

A prisaõ aconteceu pela Policia Civil daquela cidade

Por Redação em 17/07/2023 às 10:05:45

A PolĂ­cia Civil prendeu no Ășltimo sĂĄbado, 15/07, R.S.M.J., de 25 anos, pelo crime de trĂĄfico de drogas. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), na Rua da Divisão, no Jardim Parati, próximo a um atacadista.

Segundo apurado, por volta das 15 horas, o GOI recebeu uma denĂșncia anônima, informando que um rapaz em uma motocicleta de cor prata, com uma mochila de entregador, vestindo casaco preto, calça jeans azul claro e camiseta vermelha, estaria transportando drogas e naquele momento estava circulando por trĂĄs do supermercado atacadista. Diante dos fatos, os policiais civis foram até o local para averiguar a informação.

O autor foi localizado e os investigadores passaram a monitorĂĄ-lo. No momento em que o indivĂ­duo ia realizar a entrega a uma mulher, ele foi abordado.

A mulher conseguiu fugir, mas o homem foi imobilizado e com ele os policiais encontraram uma caixa de papelão, contendo uma sacola com dois tabletes de basta-base, enrolados em uma fita adesiva. A droga, após pesada, totalizou 1,506g

Indagado sobre o entorpecente, o autor respondeu que era apenas o entregador e que não era o dono da droga. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e a moto foi apreendida juntamente com a pasta-base de cocaĂ­na.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios