Confira o que rolou na noite desta terça feira, no 30º Campeonato Pref. Theofanes B. Moraes de futsal

O 30º Campeonato de Futsal de Rio Brilhante segue com mais quatro jogos, na noite desta quinta-feira, 31/08.

Por Redação em 31/08/2023 às 23:16:30
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

No primeiro jogo, os garotos das Escolinhas da Funcerb, comandados pelos técnicos da Escolinha da Funcerb, abriram a rodada com um belo jogo pela categoria Mamadeira, a categoria mais jovem da competição.
Em quadra, vitória da Escolinha da Funcerb "B" pelo placar de 03 a 00.
Na sequência a rodada teve mais três partidas eliminatórias, todas pela categoria Sênior.
1°A forte equipe da PH Transporte "A" enfrentou a equipe do Salgueiro A.C. e obteve uma boa vitória pelo placar de 15 a 05, com destaque para o atleta Amarildo Ristof que marcou 06 gols no jogo.
2°Em seguida as equipes da STIFAA e PH Transporte "B" duelaram por uma vaga na próxima fase, melhor para o time da STIFAA que venceu o jogo pelo placar de 05 a 00. O destaque do jogo foi o camisa 07 da STIFAA, Rogério Bezerra com 04 jogos anotados.
3°No último confronto da noite, o Colégio Objetivo conquistou uma grande vitória diante da equipe do Espaço Diego Klein, por 06 a 01.
De acordo com a tabela da Funcerb, organizadora da competição, o 30º Campeonato de Futsal de Rio Brilhante segue com mais quatro jogos, na noite desta quinta-feira, 31/08.
18h00 – Colegio Objetivo x Esc. da Funcerb (Fraldinha)
18h40 – Xurupita F.C. x RB-1 Eventos CTU (Sênior)
19h30 - Hashtag F.C. x VITEC (Sênior)
20h20 – Hotel Vencedor x Sufoco F.C. (Principal)

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto que diz Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol americano e pessoas jogando futebolPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto

Fotos: Assessoria Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários