Nova Alvorada do Sul sediou 4º Etapa do Campeonato Estadual de Velocross

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, atraiu atletas de diversas regiões de Mato Grosso do Sul

Por Rodrigo Rodrigues em 06/09/2023 às 10:25:43
Foto: Rodrigo Rodrigues

Foto: Rodrigo Rodrigues

No último fim de semana, 02 e 03 de Setembro, o Motódromo Pedro Stradiotti em Nova Alvorada do Sul se transformou em uma pista de emoções e velocidade com a realização da 4ª Etapa Estadual de Velocross. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, atraiu atletas de diversas regiões de Mato Grosso do Sul e conquistou os corações dos fãs do esporte.

Com dois dias de pura adrenalina, os pilotos mostraram habilidade e determinação em suas máquinas, proporcionando momentos de intensa competição e diversão para o público presente.

O Prefeito José Paulo Paleari destacou durante sua fala no evento, da importância do evento para população de Nova Alvorada do Sul e enfatizou o compromisso em apoiar e investir cada dia mais no esporte. "O Velocross é uma modalidade emocionante e que envolve muita técnica e coragem, e aqui no município temos grandes nomes no cenário nacional desta modalidade. Estamos orgulhosos de sediar essa etapa estadual e ver nossa cidade se destacar no cenário esportivo. Parabenizo todos os participantes pelo espírito esportivo e pela dedicação", afirmou o Prefeito Paleari.

As disputas envolveram categorias variadas, garantindo uma programação completa e cheia de emoções. Desde a Vx-1, Vx-2, Vx-3, Vx-4, Vx-5, Vx-5 Nacional, Vx-F, Vx-F Nacional, Vx-3 Nacional, Vx-4 Nacional, Vx- Nacional Pró, Vx- Nacional Livre, Vx Intermediária Importada, Vx-Intermediária Nacional, Vx-Junior, Vx-65cc, até a Vx-Mini Moto, os pilotos demonstraram suas habilidades em uma pista desafiadora, proporcionando aos espectadores um verdadeiro espetáculo de velocidade.

Fotos: Rodrigo Rodrigues

Fonte: Rodrigo Rodrigues/Assessoria de Comunicação NAS

Comunicar erro

Comentários