Avó de vĂ­tima de feminicĂ­dio morre após sofrer infarto durante velório da neta, no Sertão da PB

O namorado não aceitava o fim do relacionamento

Por Redação em 14/09/2023 às 12:48:28
Mulher é morta a tiros por ex-namorado no Sertão da Paraíba. Â- Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mulher é morta a tiros por ex-namorado no Sertão da Paraíba. ïżœ- Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um crime de feminicídio, um velório e duas mortes. A avó de Kaliane Medeiros, mulher que foi vítima de feminicídio na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, morreu após sofrer um infarto durante o velório da neta.

A morte de Iraci, 84 anos, aconteceu na terça-feira (12), de acordo com o delegado Homero Perazzo, da Polícia Civil, que investiga o assassinato da jovem.
Kaliane e Iraci, que era avó materna da jovem, foram enterradas juntas nesta quarta-feira (13) no cemitério de São Bento.

Kaliane Medeiros foi morta na segunda-feira (11) e, conforme as investigações, o ex-namorado é o principal suspeito de ter cometido o crime. Jucelio Dantas Pereira se entregou às autoridades após fugir do local da morte da mulher. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Civil que Kaliane Medeiros estava voltando da academia e, quando iria entrar em seu veículo, o ex-companheiro dela Jucelio Dantas se aproximou e disparou vĂĄrios tiros.
Jucelio Dantas foi preso em flagrante, mas após audiĂȘncia de custódia teve a prisão convertida em preventiva e foi conduzido para o presídio de Catolé do Rocha, também no Sertão da Paraíba.

Comunicar erro

ComentĂĄrios