Ver. Andrea Fim, solicita Melhorias e Manutenção em Estradas Cruciais para a Fazenda Velha Recordação e Áreas Adjacentes

Proposta visa a colocação de cascalhos e medidas de escoamento de águas para garantir o tráfego seguro nas vias que servem como rota escolar e para produtores locais.

Por Tainan Gama em 20/09/2023 às 10:56:04
Vereadora Andrea Fim (PP)/Foto: Assessoria

Vereadora Andrea Fim (PP)/Foto: Assessoria

A Vereadora Andrea Fim, do partido Progressistas (PP), demonstrou sua preocupação com a infraestrutura viária que serve à comunidade local ao apresentar uma solicitação para a execução de melhorias e manutenção nas estradas que dão acesso à Fazenda Velha Recordação, Fazenda Recanto da Mina, Fazenda Cachoeira e outras propriedades adjacentes. A proposta inclui a colocação de cascalhos nas vias e medidas para garantir o adequado escoamento de águas, bem como a prevenção de erosões.

Andrea Fim destaca que essas estradas desempenham um papel crucial como rotas escolares e vias de acesso para produtores locais. A condição das estradas afeta diretamente a segurança e a mobilidade dos estudantes que utilizam essas vias diariamente, bem como a capacidade dos produtores de escoar seus produtos de forma eficaz.

A vereadora ressalta que a colocação de cascalhos e a manutenção adequada das estradas são medidas essenciais para garantir o tráfego seguro e a preservação das vias. Além disso, a atenção às laterais das estradas para o escoamento adequado de águas pluviais e a prevenção de erosões são importantes para preservar a infraestrutura.


Fonte: Assessoria CMNAS

Comunicar erro

Comentários