PolĂ­cia Civil prende autor de violĂȘncia domĂ©stica e salva vĂ­tima em Sidrolândia

O perito pediu apoio a um investigador que, imediatamente, se dirigiu até o local para auxiliar nos procedimentos.

Por Redação em 23/09/2023 às 16:15:47
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na manhã desta sexta-feira, 22/09, um Perito Papiloscopista lotado na Delegacia de PolĂ­cia Sidrolândia-MS, estava em deslocamento para o seu local de trabalho quando, numa avenida movimentada do municĂ­pio, avistou um indivĂ­duo atentando contra a integridade fĂ­sica da namorada, tentando estrangular a vĂ­tima após uma discussão entre o casal.
A mulher de 31 anos, tentou fugir do rapaz, mas ele o alcançou e, muito enfurecido, estava aplicando nela um golpe de estrangulamento, chamado " mata-leão", momento em que o Perito Papiloscopista, que passava na hora pelo local, fez a abordagem, se identificou como Policial Civil, sacando sua arma e contendo o indivĂ­duo ao solo, sendo necessĂĄrio o uso de algemas para resguardo e manutenção da integridade fĂ­sica da vĂ­tima e de terceiros.

Com o autor rendido, o perito pediu apoio a um investigador que, imediatamente, se dirigiu até o local para auxiliar nos procedimentos. Foi dada voz de prisão ao indivĂ­duo, sendo ele conduzido à Delegacia e apresentado à Autoridade Policial, que ratificou a prisão em flagrante e imputou ao agressor a autoria do crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violĂȘncia doméstica.

Fonte: PC/MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios