Jovem faz live exibindo arma e acaba preso com granada de uso militar

Flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, no Bairro Cascatinha II

Por Redação em 29/09/2023 às 19:40:42
Homem durante live fazendo apologia ao crime (Foto: reprodução/Sidrolândia News)

Homem durante live fazendo apologia ao crime (Foto: reprodução/Sidrolândia News)

Jovem de 20 anos, identificado apenas como Matheus, o "Zóio", fez uma live no Instagram exibindo arma e acabou preso em flagrante com granada de uso militar. O caso aconteceu na noite de ontem (27), no Residencial Cascatinha Dois, em Sidrolândia.

Conforme boletim de ocorrĂȘncia, a PM (Polícia Militar) recebeu denúncia de que o rapaz, por meio da rede social, fazia apologia ao crime, uso de drogas e exibia arma de fogo, além de ameaçar vizinhos com revólver. Os policiais, então, foram ao endereço da casa do suspeito. LĂĄ, foram recebidos pela proprietĂĄria do imóvel. Ela autorizou a entrada da equipe e explicou que apenas emprestava o quarto dos fundos para Matheus dormir.

O rapaz foi localizado e ao ser indagado sobre os fatos afirmou que havia consumido bebida alcoólica a tarde toda, em clube da cidade, depois tinha feito uma live em sua residĂȘncia, mas que as armas não eram suas, somente a droga que seria comercializada. Ele negou também que havia ameaçado vizinhos.

Durante buscas no imóvel, foram localizadas porções de maconha, duas munições de calibre 32 e uma granada defensiva de fragmentação de uso militar. Em razão do perigo de explosão do artefato, foi feito isolamento da ĂĄrea, retirados os moradores da residĂȘncia e acionado o grupo de bombas e explosivos do Bope (Batalhão de Operações Especiais). O artefato foi detonado com segurança. O rapaz foi preso e o celular dele apreendido.



Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

ComentĂĄrios