Com a maior premiação em dinheiro e novas revelações, Open Funcerb de volêi é realizado com sucesso em Rio Brilhante

O evento reuniu centenas de pessoas amantes da modalidade.

Por Redação em 02/10/2023 às 18:14:30
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

A 2ª Etapa do 6° Open Funcerb de Vôlei de Areia de Rio Brilhante, realizado no final de semana, além de dezenas de atletas, o evento reuniu centenas de pessoas amantes da modalidade.
A competição realizada pelo Governo Municipal, por meio da Funcerb (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante), aconteceu no Complexo Esportivo do Bairro Nova Rio Brilhante "Renan Cordeiro da Silva", e contou com a participação de 38 duplas, sendo 25 no naipe Masculino e 15 no naipe Feminino.
Para o diretor presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, o momento é de gratidão a todos atletas, a equipe de colaboradores da Funcerb pelo empenho e dedicação na realização de mais esse evento, que contou com mais um recorde de premiação em dinheiro, no valor de 5,600 reais, distribuídos para as quatro melhores duplas de cada categoria, além de troféus individuais para cada atleta que compôs o pódio.
"Quero aqui destacar a administração municipal por todo o apoio e a contribuição direta para o avanço do esporte amador em nossa cidade, promovendo e incentivando as mais diversas modalidades esportivas", enfatizou Langrem.
Pelo Naipe Feminino, depois de dois dias de disputas acirradas, uma grata surpresa no lugar mais alto do pódio, a jovem dupla Naianna e Heloisa garantiu o título de campeã do 6º Open Funcerb de Vôlei de Rio Brilhante. Na grande final, as meninas revelações do vôlei rio-brilhantense enfrentaram a experiente dupla Márcia e Driele, e por conta de uma contusão de uma atleta, a partida foi encerrada ainda no primeiro set, decretando a vitória e o primeiro título da dupla Naianna e Heloisa.
O 3º Lugar ficou para Andrinha e Andreia e o 4º lugar com Suelen e Julia.
No Naipe Masculino, a dupla Berê e Pepa confirmou o favoritismo e venceu mais uma edição.
Na final, os bi-campeões venceram a dupla Juliano e Guilherme por 02 sets a 00, garantindo mais um título da modalidade em Rio Brilhante.
O 3º lugar ficou com a dupla Tu e Rafa e o 4º para Robmar e Samuel.
Realização - Governo Municipal de Rio Brilhante e a FUNCERB.




Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas jogando voleibol e texto

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando voleibol e texto

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando voleibol e texto

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas jogando voleibol e texto

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas jogando tênis, pessoas jogando voleibol e texto

Fotos: Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários