DOF apreende Fiesta com R$ 60 mil em cigarros e pneus contrabandeados em Sidrolândia

Veículo era conduzido por um jovem de 21 anos

Por Redação em 02/10/2023 às 19:30:11
Foto: Divulgação DOF

Foto: Divulgação DOF

Na tarde da última sexta-feira (29), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam uma carga de 375 pacotes de cigarros e 60 pneus contrabandeados do Paraguai, que estavam dentro de um veículo Ford Fiesta, conduzido por um jovem de 21 anos, em Sidrolândia. O veículo também foi apreendido e o valor total da apreensão está avaliado em R$ 60 mil.

Durante patrulhamento ostensivo pela BR-060, na zona rural, os policiais notaram que o veículo retornou bruscamente e, por estar com excesso de peso, abordaram o condutor, sendo um jovem, de 21 anos.

Questionado, ele disse que foi contratado para pegar a mercadoria ilegal no Paraguai e entregar em Campo Grande. Além disso, ele confessou que viaja com mercadorias sem a documentação de regularidade fiscal de duas a três vezes por semana.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da PF (Polícia Federal) em Campo Grande.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Ágata e da Operação Hórus, uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários