Governo Municipal de Rio Brilhante amplia o leque e abre inscrição para aulas de natação com piscina coberta e aquecida

O Programa das Escolinhas Municipais de Esporte de Base da Funcerb contempla hoje 15 Modalidades Esportivas e mais 2 projetos

Por Redação em 23/10/2023 às 14:52:37
Foto: Divulgação Funcerb

Foto: Divulgação Funcerb

O esporte amador de Rio Brilhante, sob a direção da Funcerb, segue em plena evolução ampliando o atendimento e ofertando novas modalidades.
A grande novidade, é a volta da Escolinha de Natação da Funcerb, que volta a fazer parte do programa implantado pelo Governo Municipal de Rio Brilhante com o objetivo de oferecer atividades esportivas e culturais para a população, especialmente para crianças, adolescentes e jovens rio-brilhantenses.
O diretor presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, comemorou mais esta conquista. "A volta das aulas gratuitas da Escolinha Municipal de Natação será um grande diferencial para o esporte de base de Rio Brilhante. Além de todo o equipamento necessário para a prática da modalidade e profissionais gabaritados para as ministrações das aulas, os nossos alunos passam a contar com um espaço moderno com piscina coberta e aquecida, o que torna o ambiente perfeito para continuarmos oferecendo as aulas durante todo o ano, independente de chuva ou frio", destacou Langrem.
O Programa das Escolinhas Municipais de Esporte de Base da Funcerb contempla hoje 15 Modalidades Esportivas e mais 2 projetos em diversos polos espalhados pelo município.
Atualmente são atendidas aproximadamente 1,300 alunos/atletas matriculados, sob a orientação de 16 Profissionais.
Para a Escolinha de Natação, serão disponíveis 60 (sessenta) vagas para alunos na faixa etária de 07 a 16 anos.
As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 23 de outubro.
Para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis devem se dirigir à sede da Funcerb, localizada na Rua Júlio Siqueira Maia, 2256.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 7h00 às 13h00.
Os responsáveis devem levar 01 kg de alimento não perecível.

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários