GABRIEL AUTO CAR critica a ENERGISA e parabeniza a prefeita VANDA por atender os moradores da rua ACRE.

GABRIEL AUTO CAR pediu respeito com os moradores pela constante falta de energia

Por Lúcio Flausino em 14/11/2023 às 16:53:05
Ver. Gabriel Auto Car /Foto: Assessoria

Ver. Gabriel Auto Car /Foto: Assessoria

Na sessão da Ășltima terça-feira (14/11), o VEREADOR GABRIEL AUTO CAR, usando a tribuna da Câmara Municipal, teceu duras criticas contra os serviços de péssimas qualidades, aliado ao alto preço das tarifas de energia elétrica cobrados pela ENERGISA no municĂ­pio de Sidrolândia. Durante o discurso conforme video abaixo GABRIEL AUTO CAR pediu respeito da concessionĂĄria com os moradores pela constante falta de energia principalmente nos bairros ALTOS DA FIGUEIRA e SOL NASCENTE.

Conforme o VEREADOR é de alto custo o valor que a empresa tem cobrado no fornecimento da energia, de forma exorbitante e sem as devidas responsabilidades, não se importando com a falta da mesma, porém, ao vencer são rĂĄpidos na realização do desligamento sem sentir misericórdia de ninguém.

GABRIEL AUTO CAR cobrou arduamente do responsĂĄvel pela ENERGISA em Sidrolândia um posicionamento em respeito aos moradores do MunicĂ­pio. Logo em seguida o VEREADOR fez questão de parabenizar a prefeita VANDA CAMILO e a Coordenadora Executiva de Habitação Elizangela Vargas que não mediram esforços e fizeram algo em que durante anos esteve no esquecimento de Sidrolândia.

Trata-se dos lotes existentes no inicio da rua Acre entre a Av. Dorvalino dos Santos e a rua Afonso Pena próximo aos trilhos da RFFSA, na realidade são 05 lotes sendo que o primeiro pertence a Concessionaria SANESUL e a prefeita VANDA CAMILO após, passar 70 anos de emancipação politica e administrativa de Sidrolândia, foi a Ășnica capaz de olhar com dignidade para aquelas familias e por isso na próxima quinta-feira (16-11), a partir das 8:00 horas da manhã, através do seu esforço como VEREADOR e a atenção da chefe do executivo, estarão realizando o sonho daqueles moradores que estarão recebendo as escrituras dos referidos terrenos.

GABRIEL AUTO CAR continua agradecendo a prefeita VANDA CAMILO e aplaude a atenção que a mesma teve com aquelas famĂ­lias que esperavam ansiosos por esse momento. O VEREADOR convidou a todos para estarem presentes nessa ocasião e juntos participarem desse momento histórico no municĂ­pio de Sidrolândia

GABRIEL AUTO CAR sempre ao lado da população e na defesa dos direitos de cada um.



Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios