Ver. GANSO visita o Ginásio de esporte e se coloca a disposição para vencer vandalismo

Ganso, esteve pessoalmente para ouvir sobre os vandalismos ocorridos nos últimos dias

Por Lúcio Flausino em 22/11/2023 às 14:07:15
Vereador Ganso e o diretor Silvio Ferreira/Foto: Lúcio Flausino

Vereador Ganso e o diretor Silvio Ferreira/Foto: Lúcio Flausino

Na manhã desta quarta-feira (22/11) o vereador Valdecir José Carnevalli - O Ganso, esteve pessoalmente no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado e no Estádio Sotero Zarate, para ouvir sobre os acontecimentos referente a vandalismos ocorridos nos últimos dias, causando vários tipos de danificações por toda parte.

Na realidade os funcionários tem trabalhado continuamente, com o objetivo de limparem, uma vez que vidros, portas destruídas, janelas arrancadas, paredes rabiscadas, fezes por várias partes no interior do ginásio e cadeados estourados são encontrados, enfim, até um princípio de incêndio, foi detectado tornando assim um cenário desagradável.

As informações são de que os vândalos tem agido, possivelmente em grupos sempre em horários noturno, ocupando ao mesmo tempo os vários setores da área esportiva, causando dificuldade aos seguranças. Acredita se também que a participação de pessoas menores tem sido grande e por essa razão equipes do Conselho Tutelar já foram comunicados, para que os funcionários tenham informações de como agir e comunicar as autoridades policiais.

A prefeita Vanda Camilo e a Secretária Municipal de Esporte Arielle Souza Ferreira não tem medido esforços para buscarem alternativas de segurança, uma vez que as mesmas tem incentivado a reforma do gramado, novas pinturas, inauguração de academias ao ar livre, por várias partes da cidade e fazendo com que o esporte e o lazer também esteja presente com inúmeras obras em comemoração aos 70 anos de Sidrolândia.

O vereador Ganso prometeu buscar mais alternativas que venham ao encontro da segurança naquele local e se colocou a disposição da equipe SEJEL.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários