Em menos de 24 horas PolĂ­cia Civil identifica e prende autor de homicĂ­dio ocorrido no Jardim Botânico

A prisão aconteceu pela PolĂ­cia Civil daquela cidade

Por Redação em 23/11/2023 às 12:44:25
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, em continuidade ininterrupta às investigações, prendeu na tarde desta quarta-feira, 22/11, o autor de um homicídio ocorrido em Campo Grande-MS. Foi preso M.C.A.S., de 40 anos, que teria assassinado Lucas Osvaldo Pejara Alvarenga, 36 anos, no mesmo bairro, no dia anterior.

M.C.A.S. foi localizado na residĂȘncia de familiares em posse de roupas com manchas de sangue, possivelmente utilizadas na hora do crime. Ele estava Evadido do sistema prisional, onde jĂĄ cumpria pena por outro crime de homicídio. O autor confessou o crime informando que a motivação seria porque ele teria passado à vítima um valor para a aquisição de uma pedra de crack, para consumirem juntos, porém a vítima consumiu sozinho.

Por isso houve um briga violenta entre ambos, resultado em agressões com pedras e facada. O autor foi apresentado na 5ÂȘ Delegacia e encaminhado posteriormente à DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios