SINDIJUS é o novo campeão do Campeonato de Futebol Máster de Rio Brilhante

O 5° Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster, realizado pelo Governo Municipal de Rio Brilhante, através da FUNCERB

Por Redação em 26/11/2023 às 23:17:15
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

O 5° Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster, realizado pelo Governo Municipal de Rio Brilhante, através da FUNCERB, conheceu o campeão da edição 2023. AERBCAN/Sindijus.
Em jogo realizado no Ninho da Águia, na tarde deste sábado, 25, as equipes do RB Futebol Clube e AERBCAN/Sindijus travaram um bom duelo de muita disputa digno de uma grande final.
Em campo, o time do RBFC buscava o bi-campeonato, enquanto que o adversário tentava o seu primeiro título da competição, que só foi conhecido nas cobranças de penalidades máximas, após 0 a 0 no tempo normal da partida.
Nas cobranças de pênaltis, dois grandes goleiros, Cícero e Cassius, eram as esperanças das equipes do RB e Sindijus, respectivamente.
Mas, nenhum dos dois defensores brilharam nas defesas, ja que o time do do RB errou uma cobrança, chutando pra fora.
Na última e decisiva cobrança, o capitão da equipe, Patrick, marcou o gol decisivo, fechando o placar e o triunfo em 03 a 01. Para muita festa do Sr Elenir Escobar, presidente da equipe do AERBCAN/Sindijus, e de toda equipe, que pode soltar o grito de "É Campeão"que havia ficado entalado na garganta, já que ambos já tinham se enfrentado na final do Municipal Suico Sub-35 de 2022, decidida também nos pênaltis, com vitória do RB.
Destaque também para a equipe do Colégio Objetivo, que venceu a equipe da STIFAA por 04 a 01 e ficou com o 3° lugar da competição.
Ao final das partidas, o diretor presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, o vereador Paulo César Alves 'PC' e o secretário municipal, Edilson Tagara, fizeram as entregas das premiações para as três melhores equipes, ao goleiro Cícero, menos vazado e ao artilheiro do campeonato, Fernando, com 5 gols anotados, ambos atletas do RB FC.
Além dos troféus, como forma de incentivo e valorização do esporte amador de Rio Brilhante, uma marca do Governo Municipal, a Funcerb distribuiu uma quantia de 4,500 reais em dinheiro para as três primeiras equipes.
Classificação final:
1° Lugar - AERBCAN/Sindijus
2° Lugar - RB Futebol Clube
3° Lugar - Colégio Objetivo
4° Lugar - STIFAA
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e texto
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas jogando futebol americano e pessoas jogando futebol
Fotos: Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários