Filhas de mulher assassinada a facadas juram amor eterno: 'minha rainha'

Uma delas não consegue entender o porquê esse tipo de crime ainda acontece

Por Thiago de Souza em 04/12/2023 às 23:12:17
Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Dor, revolta e saudades são sentimentos que se misturam no coração de três filhas da Ângela Maria Bonifácio dos Santos, 47 anos, morta pelo ex-companheiro em Nova Alvorada do Sul. Elas juraram amor eterno pela mãe.

No Facebook, as três exaltaram que o sentimento não se perde com a morte física.

''Te amarei eternamente Minha Rainha'', disse uma das mulheres.

Outra prometeu o mesmo: ''Irei te amor para sempre minha mãe"". Ela refletiu sobre o feminicídio e ainda não entende o porquê isso cntinua a existir no mundo.

'' ... esses homens acham que são donos das mulheres, até quando? Hoje eu perdi minha mãe, quantas filhas, irmãs perderam um ente querido dessa forma'', comentou uma das filhas. E completou:

''Que Deus receba minha mãe em seus braços. Sentirei muita sua falta mãezinha'', concluiu a postagem.

A terceira que se manifestou na rede social se ateve a dizer: ''Luto mãe''.

Morte

Angela Maria Bonifácio dos Santos, 47 anos, foi morta a facadas, na madrugada deste sábado (2), pelo ex-namorado, Flávio Ferreira Rodrigues, 38 anos, em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande.

Cb image default
Segundo informações, Flávio não aceitava o fim do relacionamento, e passou o dia falando que ia matar sua ex-companheira.

Na madrugada ele ficou sabendo que Angela estava na casa da filha na Vila Velha, quando chegou e a viu em um bar que fica ao lado da casa.

O agressor foi tirar satisfação com Angela por conta do fim do relacionamento e começou agredi-la. Em certo momento ele tirou a faca da cintura para golpeá-la.

Ainda segundo o site, Angela correu e Flávio foi atrás até alcançá-la. Ele deu 4 facadas que acertaram pescoço e peito. Devido à gravidade, Angela morreu no local e populares agrediram Flávio.

O suspeito conseguiu fugir. A polícia foi acionada e foi até a casa dele, chegando lá pediram para ele sair, porém, ele disse que não ia se entregar. Em seguida partiu para cima para cima dos policiais com a faca do crime, foi baleado, e morreu no hospital.

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

Fonte: Top Midia News

Comunicar erro

Comentários