Em noite de muito futsal, a copa dos campeões definiu os finalistas nas duas categorias

As partidas finais acontecem nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Por Redação em 13/12/2023 às 14:24:12
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quatro bons jogos realizados na noite desta terça-feira, 12/12, no Poliesportivo Lima Portel, definiram as equipes que estarão disputando o título da 11ª Copa dos Campeões de Futsal / 2023 " Fernando de Oliveira Turra", no Sênior e Principal.
No primeiro jogo da noite, pela categoria Sênior, as equipes do Objetivo/RB-1 Eventos e Hashtag, contando com reforços de fora do município, fizeram o jogo mais disputado da rodada, com o placar final 03 a 02 para a equipe do Objetivo.
No segundo duelo, na categoria Principal, o bom time do Sufoco F.C. confirmou o favoritismo e ainda reforçado por dois atletas de Dourados, venceu a equipe do Mayfa E.C. pelo placar de 04 a 00, se garantindo na final da competição.
Na sequência entraram em quadra, as equipes Sênior, PH Transporte e RB-1 Eventos/Objetivo jogando pela segunda vaga na grande final. Na quadra, a equipe da PH Transporte conquistou mais uma vitória, com o placar de 06 a 03, chegando a mais uma final seguida do Futsal Rio-brilhantense.
No último e um dos duelos mais aguardado da rodada, se enfrentaram as equipes do Hotel Vencedor e Hashtag F.C., brigando pela última vaga da final da Copa dos Campeões da categoria Principal.
A equipe do Hashtag reforçada pelos salonistas douradenses Lexandre e Pavão se impôs em quadra e conquistou a vaga com uma bela vitória de 06 a 02.
De acordo com a Funcerb, organizadora da competição de Futsal de Rio Brilhante, as partidas finais acontecem nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro.
19h00 – Pela categoria Sênior - Objetivo/RB-1 Eventos x PH Transporte
19h40 – Pela categoria Principal - Sufoco F.C. x Hashtag F.C.

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários