Do Altar para o Coração da Cidade: Rio Brilhante Recebe Oficialmente sua Primeira Dama

Com o matrimônio, Rio Brilhante ganha oficialmente uma Primeira Dama

Por J. C Toniazzo em 18/12/2023 às 19:04:34
Prefeito Lucas Foroni e a primeira dama Isabela/Foto: Assessoria PMRB

Prefeito Lucas Foroni e a primeira dama Isabela/Foto: Assessoria PMRB

No Ășltimo sĂĄbado, dia 16 de dezembro, a cidade de Rio Brilhante se vestiu de festa para celebrar o casamento da renomada Cirurgiã Dentista, Dra. Isabela Machado, e do carismĂĄtico Prefeito Lucas Centenaro Foroni. O enlace aconteceu na majestosa Igreja Matriz Divino EspĂ­rito Santo, proporcionando uma cerimônia marcada por emoção e requinte.

O evento reuniu amigos, familiares, servidores pĂșblicos e autoridades locais e estaduais, todos ansiosos para testemunhar a união de dois grandes nomes da comunidade. O casal, que hĂĄ tempos conquista a admiração dos rio-brilhantenses, recebeu calorosos votos de felicidade e prosperidade.

Isabela Machado: Uma Jovem Noiva de Brilho Próprio

A jovem noiva, Dra. Isabela Machado, é uma figura notĂĄvel na cidade. Especialista em Harmonização Facial, ela desempenha seu papel com maestria nos municĂ­pios de Rio Brilhante e MaracajĂș. Além de sua competĂȘncia profissional, Dra. Isabela é conhecida por seu carisma contagiante e sua sensibilidade social, sempre engajada em projetos e ações que visam o bem-estar da comunidade.

A comunidade de Rio Brilhante reconhece em Isabela não apenas uma profissional de destaque, mas uma liderança inspiradora que, ao lado de seu agora marido, o Prefeito Lucas, promete contribuir ainda mais para o desenvolvimento e o fortalecimento dos laços sociais na região.

Uma Primeira Dama para Rio Brilhante

Com o matrimônio, Rio Brilhante ganha oficialmente uma Primeira Dama. O tĂ­tulo, agora atribuĂ­do a Isabela Machado, reflete não apenas a posição que ocupa ao lado do Prefeito Lucas, mas também a responsabilidade e o comprometimento que ela traz consigo para contribuir com o bem-estar da cidade.

Expressamos os mais sinceros votos de felicidade ao casal, desejando que essa união continue a ser fonte de inspiração para todos os cidadãos de Rio Brilhante. Que a trajetória de Isabela e Lucas seja marcada por sucesso, amor e prosperidade, contribuindo para o desenvolvimento e o florescimento desta comunidade que tanto os acolhe.


Comunicar erro

ComentĂĄrios