Vereadora Andrea Fim Propõe Cascalhamento e Reparos Urgentes na Rua Irene Siqueira dos Santos e Adjacentes

A atuação da vereadora reflete o compromisso com a melhoria das condições de infraestrutura urbana e o bem-estar da comunidade.

Por Tainan Gama em 19/12/2023 às 18:01:47
Vereadora Andrea Fim (PP)/Foto: Assessoria

Vereadora Andrea Fim (PP)/Foto: Assessoria

A vereadora Andrea Fim, do Partido Progressista (PP), demonstrou sua atenção às necessidades da comunidade ao apresentar uma Indicação para o cascalhamento e reparos na Rua Irene Siqueira dos Santos, especificamente nas proximidades do número 3360, e em outras ruas que compõem a Vila Maria de Lourdes Marson Stradiott. A proposta visa atender aos apelos dos moradores, que têm enfrentado desafios devido aos estragos causados pelas recentes chuvas.

O estado precário das vias urbanas, agravado pelas condições climáticas adversas, tem gerado transtornos à comunidade, comprometendo o acesso e a qualidade de vida dos residentes. A Indicação da vereadora Andrea Fim surge como uma resposta direta às demandas da população que, por meio de seus reclames, manifestou a urgência em resolver os problemas decorrentes das condições das ruas.

Ao justificar sua solicitação, Andrea Fim destaca que as recentes chuvas agravaram os danos nas vias, tornando imperativa a intervenção para garantir a segurança e mobilidade dos moradores. O cascalhamento e os reparos propostos visam não apenas mitigar os estragos causados, mas também prevenir novos incidentes que poderiam afetar a qualidade de vida dos residentes da região.

A atuação da vereadora reflete o compromisso com a melhoria das condições de infraestrutura urbana e o bem-estar da comunidade. A Indicação reforça a importância de uma gestão municipal ágil e sensível às demandas locais, priorizando ações que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos.

A expectativa é de que a Indicação seja acolhida pelo Poder Executivo, desencadeando ações efetivas para o cascalhamento e reparos necessários. A comunidade de Nova Alvorada do Sul aguarda com otimismo as ações decorrentes dessa iniciativa, confiante de que as melhorias propostas pela vereadora Andrea Fim contribuirão para a construção de uma cidade mais segura e com qualidade de vida para todos os seus habitantes.

Fonte: Assessoria da Vereadora Andrea Fim(PP).

Comunicar erro

Comentários