Após denĂșncia violĂȘncia domĂ©stica, polĂ­cia apreende 4 armas e mais de 400 munições na casa de autor

Namorado agrediu e ameaçou mulher em Sidrolândia

Por Redação em 22/12/2023 às 20:05:55
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (22) quatro armas de fogo e mais de 400 munições durante buscas em dois endereços de um homem acusado de violĂȘncia doméstica em Sidrolândia, cidade a 70 km de Campo Grande.

A namorada do autor registrou ocorrĂȘncia na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), em Campo Grande, relatando que sofria violĂȘncia doméstica, sendo que havia sido agredida e era ameaçada pelo namorado, que tinha armas em casa e era uma pessoa muito agressiva.

Diante da situação a Deam representou pela busca e apreensão, sendo realizada na manhã desta sexta-feira. As armas foram encontradas na fazenda do autor.

Foram apreendidos um rifle calibre .17, um revólver .22LR, uma carabina .38, uma espingarda calibre 12, além de 231 munições calibre .22LR, 74 munições de calibre 12, 44 munições calibre .357, 27 munições .38 NTA, 40 munições ponta oca .357, 11 munições .17, um laser, uma luneta e dois carregadores do rifle.

Ele responderĂĄ pelo crime no âmbito da Lei Maria da Penha. A Justiça concedeu à mulher medida protetiva de urgĂȘncia. As armas e munições foram apreendidas e levadas à Delegacia de Sidrolândia, que concluirĂĄ as investigações e a 3ÂȘ Vara de ViolĂȘncia Doméstica e Familiar de Campo Grande serĂĄ oficiada acerca do cumprimento do mandado.

(Divulgação, PCMS)

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios